24 de mai. de 2007

PALHAÇO


Montagem com foto de Karla Mourão-
http://www.galeria.jor.br/seuflor-frame.html
Grupo teatro de Anõnimo


SONHO DE UM PALHAÇO

by Antonio Marcos


Vejam só...

Que história boba eu tenho pra contar

Quem é que vai querer me acreditar, eu sou palhaço sem querer

Vejam só...

Que coisa incrível o meu coração, todo pintado e nesta solidão espera hora de sonhar

Ah...o mundo sempre foi um circo sem igual onde todos representam bem ou mal onde a farsa de um palhaço é natural.

Ah...no palco da ilusão, pintei meu coração entreguei , entreguei amor e sonho sem saber que o palhaço pinta o rosto pra viver...

Vejam só...
E há quem diga que o palhaço é, no grande circo apenas um ladrão do coração de uma mulher...


Decepcionada...comigo mesma!!!!


BEIJOS DE LUZ!!!!



* Desculpem a bagunça dos posts..estou repassando posts antigos de outro blog...para depois reeditar...

Nenhum comentário: