12 de out. de 2008

Eu criança..





Recebi de um novo amigo poeta.... divido com vocês...




Eu criança...


Jenario de Fátima


As coisas não são mais do mesmo jeito...
E claro, não tem mais o mesmo gosto.
Naquilo que me via tão disposto
Hoje não me acelera mais o peito.

Será que revisei os meus conceitos?
Será que me tornei num indisposto?
Será que por furor ao mundo exposto
Eu já nada consiga ver perfeito?

Sei não...sei só que agora mais me calo
E mais me aquieto no meu canto
Nas discussões já quase nada falo

Já não me lanço mais em desatino
Só não entendo o estranho e doce encanto
O de sentir-me as vezes tão menino

4 comentários:

Anônimo disse...

te proibo falou???

kkkkkkkkkkkk.........

brigado anjinho lindo
beijos...

Jorge Elias Neto disse...

Olá sumida!

Passo para saudá-la e apreciar seu espaço.

Um abraço,

Jorge Elias

Kviksølv disse...

Achei seu espaço "ao acaso" (unhum, tá bom...) e adorei. Muito obrigado por um blog tão gostoso de ler.

Ótimo dia.

ACÍBEL - Blog oficial disse...

Obrigada pela visita!!E adoramos passar aqui!!