20 de set. de 2007




Foto sem graça né? É o derriére de meu modem...

Fiquei sem internet... srs

e hoje meu post é diferente.

UTILIDADE PÚBLICA DA CIGANA

Internet caiu..
faz procedimentos normais..
nada..
tenta de novo.. nada..

Bom, aguardar filhote, ver se ele 'sabe' algo melhor a fazer..
Nada!
Liga pra BR turbo.. 2 hrs para te atenderem..
Nada!
Cedem uma senha de teste..ok..adsl funciona..
problema é com provedor.
Entra em contato com o "provedor"... ( Não..não é um provedorzinho..é potência internacional..sabe??)
0,31 por min ao fone..
passa trocentos dados..
nada!
Pra mudar a senha tem que ser com o titular. ( depois de já terem me pedido todos os dados dele rsrs)
Marido chega...liga de novo..
passa os dados e me repassa o fone, pois quem 'resolve' estas coisas sou eu..
Daí tudo bem..
IDIOTAS!
Se eu quisesse lograr eles, bastava ter chamado qualquer homem e dito que era o maridão...pois os outros dados já tinha passado..
fornecem outra senha..e nada!

"Vc tem que pedir pra BR turbo configurar seu modem.. "

OK!
liga lá..

"Não podemos configurar seu modem pois ele não pertence à BR turbo.."

BABACAS!
Pra ficarem ligando trocentas vezes por mês oferecendo serviço de provedor....resolvem qualquer problema.
Tudo bem..
Daí engrossei..
Liga de volta pra .....potência..( terceira ligação..)
mais meia hora no fone... tudo de novo... repassa dados....explica o problema..faz testes...
repassam para outra atendente..
mais meia hora...passa dados..explica problemas..

"Você tem que ligar para o BR turbo... te passaram errado..este problema não é conosco"

BUM!
Desliguei o telefone antes que esquecesse que falar palavrão não é de meu gosto..

respira fundo ..

liga de novo pra Br turbo..tentar ao menos pegar a senha de teste pra usar internet hoje..depois resolver..
um menino mais gentil me deu um fone da LG..para que eles me ajudassem a reconfigurar o modem..que talvez aí estivesse o problema. ( ufa! ao menos chegou perto..)
Ligo pra LG....meia hora apertando botões.. (ainda bem que era 0800..rsr)

"Não podemos resolver seu problema, o modem é importado e não dispomos de assistência para configuração."

Sacanagem né...
e o serviço de atendimento ao consumidor onde fica nesta história?

OBRIGADA! ( êta obrigada mais grosso sô! srs)

Larguei tudo.. e fui pitar!

Mas sou teimosa.. taurina né..
acham que depois de perder um dia inteiro..ia ficar assim....sem problema resolvido e amanhã..

COMEÇAR DE NOVO....

e contar..com quem??? provedor ou BR turbo?

Não!

Tentei achar o "manuel" dele..
Sumiram com ele.... da última vez que usaram...
Sem internet pra pedir ajuda ao meu santo google...

Ai meu anjocibernéticovirtual..... .me dá uma ajudinha...
4 hrs perdida e sem solução..ninguém merece..

Bem.. vou desligar o modem e tentar resetar.( já tinha tentado mas com pouco empenho..sem desligar..)

Mas desta vez vou resetar com vontade..

Peguei uma caneta...enfiei a ponta naquela buraquinho....no derriére do dito cujo..(vide flecha na foto).. e segurei...com força... por um bom tempo...
e então..
liguei de novo os cabos..
e

UHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA !!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estou eu...depois de um dia exaustivo...e de quase ter mandado umas pessoas´comer tomate cru...

Agora vou enviar este post para meu provedor... para que aqueles técnicos aprendam estes truques..quem sabe economizem o bolso dos usuários com a telefônica...

E para alguns não bancarem os gaiatos.. no caso de chamar algum técnico..e trocarem de modem..como me fizeram uma vez... e depois eu descobrir que o modem funcionava....bastava tê-lo resetado..
TAÍ minha dica de hoje..
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou lerdinha..mas não sou burrinha..afinal..teimosia é qualidade!


Agora licença..por quê estão me aguardando na cozinha..testar uma receita de Yakimeshi..
se ficar bom..passo a receita no blog depois ok?

Beijocas!!!!!!



* Caso alguém precise entender ou conferir as configurações deste modelo de modem LG lam300 , ou mesmo outros.. aqui tem umas dicas...
http://www.abusar.org/manuais/m_lg.html

Um comentário:

LUNA disse...

Cigana Violeta...Amei: Utilidade Pública da Cigana! Um sarro! Mas é isso aí mesmo! Estes dias passei por isso,um saco! Concordo plenamente ctgo! Adorei teu blog,um abraço
Luna cigana.